sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Autárquicas 2009

PS apresenta lista a Pedro Miguel

Na noite da passada quarta-feira o Partido Socialista deu a conhecer os rostos com que pretende repetir a vitória em Pedro Miguel, após ter ganho as eleições intercalares realizadas naquela freguesia há cerca de um ano e meio.

A liderar os socialistas em Pedro Miguel está José Alberto Nunes, de 51 anos, que já presidiu àquela Junta de Freguesia no período entre 2001 e 2005. Segundo referiu, o candidato pretende “dar continuidade” ao trabalho desenvolvido até agora, destacando a obra do polivalente, actualmente em curso.

Falando dos projectos para a freguesia, o candidato destacou o apoio às colectividades e à lavoura, sector que considera “essencial na economia da freguesia”.

A José Alberto Nunes juntam-se Rui Silva e Alberto Ferreira nos lugares cimeiros. Cláudio Garcia, actual presidente da Junta de Freguesia, aparece em quarto lugar, seguido de Sónia Correia, Mário Silva, Fernanda Gaspar, José Eduíno da Silveira, Alda Silva, Hélder Silva, Hélia Pinheiro, Nelson Silva, Maria de Lurdes Vargas da Terra, José Alberto Pereira, Sandra Rosa, Hedi Costa, Elisabete Costa, Pedro Pereira, Catarina Bettencourt, Pedro Matos, Nelson Pinheiro e José Albino Garcia.

Em relação à equipa que reuniu, José Alberto considera serem pessoas bem conhecidas da freguesia, “com provas dadas, dinâmicas, empenhadas, responsáveis e, sobretudo, conhecedoras dos problemas” de Pedro Miguel.

Na ocasião esteve presente o candidato socialista à presidência da Câmara Municipal da Horta, que se congratulou com as obras em curso na freguesia, com destaque para o edifício polivalente. João Castro fez ainda referência aos projectos em vista para a reabilitação de alguns troços da rede viária em Pedro Miguel, como a Arrochela e a New Bedford, esta última actualmente em curso.

Sem comentários: