sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Autárquicas 2009

PSD quer gente jovem ao serviço da Praia do Norte

No passado dia 2 de Setembro o PSD apresentou a sua proposta para a freguesia da Praia do Norte. Os social-democratas escolheram Estevão Gomes, numa aposta na juventude para repetir a vitória de 2005 na freguesia menos populada do Faial.
O jovem enfermeiro quer dinamizar a freguesia, e torná-la mais atractiva, mantendo no entanto os pés na terra quando se trata de fazer promessas. Melhorar a Praia do Norte sim, mas “sem projecto megalómanos”, avisa.
Estevão Gomes quer apostar na continuidade do trabalho desenvolvido pelo anterior presidente da Junta de Freguesia. O candidato não esquece que a freguesia subsiste principalmente do sector primário e, como tal, quer melhorar as condições de trabalho
dos agricultores, principalmente no que diz respeito ao abastecimento de água e aos caminhos de penetração.
Estevão quer pressionar a autarquia e o Governo
Regional para resolver os problemas relacionados com o aterro sanitário da freguesia. O candidato pretende ainda criar espaços de lazer, com destaque para uma piscina natural na zona da Fajã.
Na apresentação do candidato Paulo Oliveira, cabeça-de-lista pelo PSD à Câmara Municipal da Horta, realçou a compatibilidade entre as propostas apresentadas para a Praia do Norte com o seu próprio programa para o concelho.
A Estevão Gomes juntam-se na lista laranja à Assembleia de Freguesia da Praia do Norte Marlene Faria, Vitor Medeiros, Tomás Correia, Marisa da Graça Andrade, António Medeiros, Valdemar Andrade, Marisa Moitoso, António Medeiros de Souto, Tomé Pereira, Pedro Faria, Carlos Peixoto, Ivo Moitoso e Gabriel Moitoso de Sousa.

Sem comentários: