sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Aniversário


Moda e Fitness assinalam segundo aniversário do Ginásio Corpuseven

No passado sábado o Ginásio Corpuseven celebrou dois anos de existência. Para assinalar a data, e em colaboração com a boutique Móduz, foi organizado um evento que juntou moda, música e fitness no Centro Botânico da Feteira. São Martinho colaborou, antecipando o seu famoso Verão, e a noite amena aliada ao programa serviram de chamariz, juntando centenas de pessoas no evento.
Para além de uma passagem de modelos com a colecção da boutique Móduz e com roupa desportiva do Corpuseven, o público pode assistir a uma demonstração de step e de aeróbica, bem como escutar a banda Plano B.
Pedro Mendonça, proprietário do Corpuseven, mostrou-se satisfeito com o sucesso da iniciativa, principalmente pela forte adesão da população.
Quanto ao Corpuseven, Pedro mostra-se contente com a evolução que se verificou no último ano, principalmente com o novo circuito de manutenção ao ar livre e o campo de vólei de praia. Ambas as valências começaram a ser utilizadas no Verão, e o campo de vólei já recebeu inclusive um torneio.
“Tenho tido preocupação em variar naquilo que tenho para oferecer, e em trazer coisas novas”, explica.
Quanto ao futuro, adianta que o Ginásio se prepara para ser ampliado, de forma a crescer a sala de musculação e criar uma nova sala para modalidades de grupo e um spa.

FOTO: CARLOS PINHEIRO

Sem comentários: